FGTS Caixa

FGTS Caixa é um dos maiores programas do Brasil concedido para aqueles que trabalham de carteira assinada. Sua criação tem como objetivo proteger o trabalhador demitido sem justa causa. Para isso, é feita a abertura uma conta vinculada ao contrato dele com a empresa.

Desse modo, os empregadores, mensalmente, depositam em contas abertas na Caixa, em nome dos empregados, o valor correspondente a 8% da remuneração de cada um deles.

O FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço é composto pelo total desses depósitos mensais. Esses valores pertencem aos empregados que, em algumas situações, podem usar esse total depositado para benefício próprio, de acordo com os critérios da Caixa.

Além de FGTS Caixa, também pode ter direito a PIS 2018/2019, consulta aqui se você tenha direito.

Como consultar o FGTS Caixa?

Há algumas maneiras para você consultar o seu FGTS Caixa requerendo apenas alguns minutos. Saiba agora!

1 – App FGTS Caixa

O aplicativo FGTS Caixa permite que você acesse o seu saldo, extrato, dados cadastrais etc de qualquer lugar e a qualquer hora.

Você pode baixar em seu smartphone e ter acesso imediato. Para isso, clique abaixo e faça o download.

Está disponível no Google Play, App Store e Windows Store.

Saiba mais acessando…
https://www.fgts.gov.br/Pages/sou-trabalhador/acompanhe-fgts.aspx

2 – Ligação 0800

É possível você também fazer a consulta do seu FGTS Caixa pelo 0800. Você faz a ligação gratuitamente e recebe a informação que deseja. É só informar seus dados como o PIS e ouvir a resposta.

Entre em contato pelo 0800 726 0207

3 – Site da Caixa

Você também pode acessar (mediante cadastro) o seu FGTS Caixa para saber o seu saldo, extrato completo e demais dados. É bem simples e rápido! É preciso entrar com login e senha criado no ato do cadastro.

Para se cadastrar e começar a acessar suas informações, clique aqui e faça agora mesmo. https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01&produto=FGTS

Então? Que tal acompanhar o seu FGTS sempre que possível? Salve nos seus favoritos. Clique aqui para ver como sacar saldo FGTS.

Comente e compartilhe pois assim estará colaborando para o crescimento desse portal fgts.info.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...