Simulador Habitacional Caixa

Usa Simulador Habitacional Caixa e adquira sua casa própria. Veja como fazer a simulação habitacional na caixa econômica federal.

Existem diversos projetos que auxiliam os brasileiros a adquirirem sua casa própria. A Caixa Econômica Federal, como um é um banco do governo, é a que mais oferece possibilidades para a concretização desse sonho.

Os programas da Caixa

Com as mudanças drásticas na economia muitas pessoas acabam temendo em algum momento alguma coisa acontecer e não ter mais como pagar aluguel. Por isso a procura por formas de comprar uma casa própria só aumentam, nem que para isso seja necessário algum tipo de empréstimo bancário.

Os programas da Caixa são voltados a famílias de baixa renda ou que recebam até R$7.000,00 mensais.

Para te auxiliar a descobrir as parcelas, o valor que você precisa de entrada e mais informações sobre o quanto pagará mês a mês vamos explicar nesse texto como funciona o Simulador da Caixa, veja tudo a seguir…

Leia também:

O que é e como funciona o Simulador Habitacional Caixa?

A aquisição de uma casa para chamar de sua é um objetivo a ser conquistado por muita gente. O Simulador Habitacional é uma ferramenta que ajuda a transformar isso em realidade.

Com ele o sonho se torna muito mais real, você irá trabalhar com valores, com juros e parcelas. Assim conseguirá descobrir qual é a melhor opção para você.

O Simulador funciona através das informações que você der, como quanto você consegue dar de entrada, qual o valor total do imóvel e qual a sua renda familiar mensal.

Você consegue com ele consultar tudo isso sem precisar sair de casa ou gastar qualquer valor.

Como usar o Simulador Habitacional Caixa?

Se interessou pela ferramenta? Para usá-la é tudo muito prático e simples. Não é preciso comprovar nada, até por que é apenas uma simulação.

Agora preste atenção e siga o passo a passo a seguir para fazer a sua simulação habitacional na Caixa Econômica Federal:

  • Visitar o site da Caixa Econômica Federal na internet;
  • Informe o objetivo do financiamento e qual é o valor necessário;
  • Informar o número do CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica);
  • Informar a data de nascimento;
  • Preencha a renda familiar bruta mensal;
  • Insira dados de relacionamento com a Instituição;
  • Veja o seu resultado.

O que precisa saber também

Quanto mais vínculos você possuir com a Caixa mais chances você terá de ter um financiamento aprovado. Além disso é importante ressaltar que seu CPF também será analisado, não podendo haver dívidas em seu nome.

Ao final do processo ele vai revelar taxas de juros, número de meses e a disponibilidade de financiamentos para a sua cidade. No entanto, isso só será aprovado quando você ir até uma agência da Caixa Econômica Federal na sua cidade.

Após fazer a simulação online você pode ir até uma agência conversar pessoalmente e fechar o seu contrato caso dê tudo certo, mas lembre-se de que você deverá comprovar todas as suas informações, inclusive a sua renda.

Eaí, você já está pronto para fazer sua simulação e adquirir sua casa própria? Siga nossos passos e não esqueça de deixar o seu comentário!
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *